domingo, 24 de novembro de 2013

Eu maior (o filme): em busca da felicidade

Convido, vocês amigos, a ver (e a contribuir com) o filme "Eu maior"
EU MAIOR traz uma reflexão contemporânea sobre autoconhecimento e busca da felicidade, por meio de entrevistas com expoentes de diferentes áreas, incluindo líderes espirituais, intelectuais, artistas e esportistas. Pessoas tão distintas como o surfista Carlos Burle, a Monja Coen, o físico Marcelo Gleiser, e a ex-senadora Marina Silva.
COMO FUNCIONA
Cada contribuição de R$20 dá direito a um ingresso para a exibição, que como projeto precisa captar um valor mínimo de R$3 mil até 12/12. Caso esse valor seja atingido com antecedência, novas contribuições serão possíveis desde que ainda haja ingressos disponíveis.

Você pode fazer a sua contribuição por meio de cartão de crédito, débito, boleto bancário e/ou Paypal. O ingresso você receberá no dia da exibição, no próprio cinema. Caso o valor mínimo do projeto não seja atingido a tempo e a exibição seja cancelada, você receberá de volta o valor que contribuiu.
Saiba mais sobre o filme: www.eumaior.com.br
Exibições do filme em outras cidades: http://eumaior.catarse.me/
Acompanhe as novidades: www.facebook.com/eumaior
Contato: canaleumaior@catarse.me
RESPONSÁVEIS PELA EXIBIÇÃO
amigo querido: Leandro Ortunes e Luiz Henrique
Vejo vocês no dia 19 de dezembro de 2013 (quinta-feira)
Local: Cinemark Shopping Tamboré 
Av. Piracema, n° 669 Barueri – São Paulo
Horário: 21h.


Nenhum comentário: