quinta-feira, 2 de maio de 2013

A fã do Bon Jovi

A fã sobe no ombro do marido e grita: "Te amo, John". Mas e o marido? Ela o ama também. São amores diferentes, entende? Não, não entendo. Outro dia lhe explico. Agora procuro ingresso para o Rock´n Rio. Putz, onde os ingressos? Acabaram. Mas abriram há pouco para vendas. Sim, mas acabaram, sinto informar. Que droga, e agora? Agora Rock´n Sampa. Jura? Juro, o sonho não acabou. Você vai comigo? Sim, farei o sacrifício, ahahah. A fã do Bon Jovi sorri. Adoro vê-la sorrir.

3 comentários:

Unknown disse...

Pessoa inteligente consegue compreender as coisas rápidas. Amor.Diferentes formas de amar. Amo primeiramente a DEUS, nosso criador, que nos proporciona sentir tais sentimentos. Amo Bon Jovi, amor inexplicável, prazer imensurável. Amo meu marido, companheiro, amante, amigo. Amo minha família louca, mesmo os mais distantes. Amo minha irmã amiga, inteligente,guerreira e minha confidente. Amos meus amigos, meus bichos, meu mundo. Chego até amar os não amigos (desconhecidos ou aqueles que são sempre "aqueles") pelo simples fato de me proporcionar distinguir as diferentes formas de amar. Mas além de tudo também me amo. Pois sou um ser capaz de amar e amar e amar... e ser amada. Sentimento que poucas pessoas conquistam.

Marco Yamamoto disse...

Estes blogs nos surpreendem, mostrando faces que não conhecemos.

Desejo sucesso na sua busca por ingressos... rs

abs

J. Figueiredo disse...

Marco, a fã é esta aí acima do seu comentário: minha irmã. Conseguiu ingresso, e ao invés de levar o marido de 1,90 e poucos vai levar essa sua amiga aqui :)