sábado, 16 de março de 2013

Cuidado quando for falar de mim

Pitty, letra linda e voz encantadora:



Tantas decepções eu já vivi
Aquela foi de longe a mais cruel
Um silêncio profundo e declarei:
"Só não desonre o meu nome"

Você que nem me ouve até o fim
Injustamente julga por prazer
Cuidado quando for falar de mim
E não desonre o meu nome
(...)
Perceba que não tem como saber
São só os seus palpites na sua mão
Sou mais do que o seu olho pode ver
Então não desonre o meu nome

Não importa se eu não sou o que você quer
Não é minha culpa a sua projeção
Aceito a apatia, se vier
Mas não desonre o meu nome


Pitty



3 comentários:

Janaina Marianno disse...

Oieee Juliana, É referente esta postagem que eu estava falando hoje, adorei! ;) "Janaina Marianno"

J. Figueiredo disse...

Oi Janaina... a canção é linda mesmo!! beijo!

Anônimo disse...

rsrs enquanto isso, um tempo depois rsrs.