domingo, 28 de outubro de 2012

5ª Jornada de Letras da FNC: agradecimentos

Tivemos de 22 a 26 de outubro a 5ª Jornada de Letras e ela só foi possível por um conjuntos de esforços. Deste modo, agradeço as turmas que puderam fazer dela um sucesso; em especial as turmas de Letras (matutino e noturno) e Pedagogia (matutino) presentes em minha palestra sobre Jorge Amado. Crianças das Letras (manhã), adorei as apresentações de vocês, arrasaram! 
Agradeço também as turmas de Logística, Administração e Tecnologia da Informação que de forma indireta contribuíram para minha palestra "Linguagem no futebol"; e também aos alunos de Educação Física que a foram ouvir. 
Também não posso deixar agradecer duas amigas: prof. mestre Luciane dos Santos e a jornalista Talita Mochuite por palestrarem respectivamente: "(Hiper) mediação da leitura: do livro ao computador, do computador ao livro" e "A obra de Samuel Beckett". Valeu queridas!
Obrigada acrescento aqui aos demais amigos-professores que engrandeceram a jornada: Allan Rangel, Cibele Verrangia, Pedro Paulo Bogossian e Ediney Gusmão.
Por fim, agradeço ao pessoal do marketing, coordenação (principalmente a de Letras, prof. Valdir Luiz Lopes) e direção.

Abraço a todos!
Profª Juliana Figueiredo.



Nenhum comentário: