sábado, 9 de abril de 2011

A freira da Autonomista


Freira mesmo! E não feira.

Um tanto impossível uma feira na Av. dos Autonomistas, em Osasco, via movimentadíssima e palco nesta última quinta de uma cena digna de "Mudança de hábito" (o filme que tem a Whoopi Goldberg como atriz principal; a da foto).

Estaria sendo gravado na grande São Paulo a versão terceira do filme? Não mesmo! Duplamente "ainda bem", uma porque seria o maior caos no já caótico trânsito da cidade, duas porque não aguentaria o terceito filme da série.

Mas voltando a freira da Autonomista, e não é que ela ia pela avenida quebrando toda uma ética que envolve essas mulheres religiosas (pessoas que praticam o bem, que devem servir de exemplo para uma sociedade, e mais os tributos cristãos que não convém colocar aqui). A "senhorazinha" cruzou a avenida com um "furgãozão", impediu três vias de prosseguirem o seu curso, inclusive a principal. Dirigiu uns 200 metros na contramão, entrou na via local na velocidade de uns 10 km/hora, e indiferente as buzinas que soavam insistentemente se foi... com seu hábito.

2 comentários:

Luisa disse...

heeeeey......

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.