sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Cabides no telhado

Mais uma eleição e eu havia prometido a mim mesma não comentá-la, mas como sabem... eu não aguento ficar quieta. Falar novamente das hilaridades? Não. Fiz isso na eleição passada, nesse mesmo blog. O hilário já perdeu a graça.
Vamos falar sério: o que a mulher pera, candidata pelo PTN, fez ou fará pelo país? Rebolar em frente às câmaras não vale, afinal de contas com isso ela só ajuda o próprio bolso (ops... aquelas roupinhas não têm bolsos), a grana vai para a conta bancária da moça e não para a educação.
Até porque se fosse para a educação não teríamos tantas mulheres se prestando a papéis vulgares como se vê hoje nas redes de televisão brasileira.
Quanto ao Tiririca,candidato do PR, a pergunta que não quer calar: o que ele fez ou pretende fazer pelo povo? Fez e pretende faz rir? Vota nele quem tem titica e não é preconceito por causa das músicas dele, que para mim são horríveis (respeito quem gosta, afinal, gosto é gosto).
A volta do pão (ops... pera) e circo? Não, obrigada!
Vou dar um giro de 360º (como sugere Ronaldo Ésper do PTC) e ao fazer isso, como o próprio giro indica (avise isso ao candidato, por favor) vou voltar ao ponto de origem. Agradeço a dica, vou votar pela continuidade daqueles que têm, realmente, feito algo pelo Brasil.
Aí me perguntam vocês, amigos, o que tem a ver o título deste texto com a política? Tudo. O que não tem a ver são estas pessoas com a política.
Os cabides estão fora do lugar. Tiremos estes do telhado para colocarmos em seus devidos lugares: dentro do guarda-roupa, e se possível, trancados a sete chaves!

2 comentários:

Juliana Fragas Figueiredo ME disse...

Desculpem-me os amigos de Londrina, Rio Preto e Fronteira, a eleição de São Paulo não deixou brecha para que eu comentasse a dessas cidades, que amo. Espero ao menos que a situação de vocês esteja melhor.

Luisa disse...

Hehe, é Juliana...
cruel cruel...
DILMA PORRA

DILMAAAAAAA!