terça-feira, 29 de julho de 2008

Agora batizada! (roubaram meu celular!!!)

Ok, só porque eu prometi nesse inverno não usar a minha super-mega jaqueta de pantera cor-de-rosa com lã de carneiro os ventos resolveram mudar de lado... e São Paulo resolveu me batizar. Tá bom, sei que não foi culpa da falta da jaqueta companheira de inverno, mas então alguém aí, em sã consciência poderia me explicar???? A culpa é de quem??? Por que roubam celular de pobre??? O coitadinho não valia nem cinqüentão. Mas é isso aí, fui batizada... já sabia que o primeiro roubo (de celular ou qualquer outra coisa) mais cedo ou mais tarde iria acontecer. E aconteceu! Aiaia. Agora: gata escaldada. Não me roubam mais (eu acho). E uma colega de trabalho advertiu (tarde demais), não se usa celular no centro de Sampa, nem nos ônibus... tem muito malandro. Jura??? Então, para que serve mesmo o celular, para falar em casa??? Nos tempos de telesp era bem mais fácil.
(junho/2008).

Nenhum comentário: