quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Pai!


Bem, o mês está acabando e eu ainda não escrevi uma mensagem pro meu pai, a pessoa que mais amo. Passei o Dia dos Pais com ele e por isso não escrevi no dia, aproveitei pra curtir o momento com ele. Mas então, o que dizer desse homem que é minha vida??? Todos que convivem comigo, inclusive ele, sabem o quanto eu o amo, o quanto o admiro.
Pai, o senhor é o meu gordo-lindo!!!! Não consigo imaginar minha vida sem sua presença, seus conselhos, suas conversas. Amo fazer massagem nos seus pés, ouvir contigo músicas clássicas, assistir todos os jornais da TV e principalmente falar de política.
Quero que saiba o quanto é importante ter suas sábias palavras, seus bons conselhos, seu aval. Obrigada, pai por tudo! Obrigada por estar perto mesmo quando longe. E me desculpe se as palavras não são suficientes para expressar todo o amor que sinto pelo senhor. Te amo!!!
Cá entre nós... homem lindo é o meu pai!!! Minha mãe fez uma ótima escolha, eheheheh

Nenhum comentário: