domingo, 11 de fevereiro de 2007

Maluf podia ter dormido sem essa!

Dada a campanha eleitoral do Clodovil, só pude mesmo sentir vergonha do povo brasileiro. Um povo que provou votar por votar, provou não levar a sério a questão política, caso contrário não votaria em alguém que em plena campanha declarava que deixaria o Congresso um charme (valha-me Deus!). Ainda tenho minhas dúvidas se ele não se candidatou por brincadeira ou se a intenção era mesmo essa, mostrar que o Brasil não sabe votar, ganha voto quem é visto/conhecido na telinha.
Passada a indignação da campanha e eleição deste, pois já não há mais o que fazer, me deparo com um “homem” atirando à torto e à direita (à esquerda também, não é mesmo sr. Chinaglia?)... uma surpresa. Não sei se Clodovil fará algo pelo povo como declarou, mas já valeu as alfinetadas dadas no então e velho Paulo Maluf, que também “caiu de pára-quedas” no Congresso. O apresentador diz, em seu primeiro discurso na Câmara, ser conhecido em todo o país graças ao seu trabalho e não por coisas desonradas. Maluf podia mesmo ter dormido sem essa!
Obs: Quero a TV Senado aqui em casa, alguém me doa uma parabólica?

Nenhum comentário: