domingo, 11 de fevereiro de 2007

Até que enfim.

Em setembro de 2006 tivemos aqui na cidade o Londrix, Festival Literário de Londrina e no dia 23 o debate era "A Narrativa Contemporânea Brasileira", lembro que o mais comentado dos assuntos foi mesmo o tal blog. Imaginem! Logo eu que não dava nada pra esse negócio acabei descobrindo que a tal ferramenta é muito utilizada por muitos amantes da escrita. Desta forma, coloquei como resolução para 2007: criar um blog!
Janeiro veio e nada de criá-lo. Fevereiro chegou e aí tive mesmo que tomar vergonha e criá-lo, caso contrário estaria mal comigo mesma.
Eis, aqui meu blog!!! Quero agradecer a alguns escritores que contribuiram com este. Obrigada ao gaúcho, Daniel Galera pela dica do site. Obrigada ao amigo Frederico Barbosa pelo incentivo. Obrigada ao grande Marcelo Mirisola pelo apoio.
Também gostaria de agradecer aos demais escritores: Marcelino Freire, Ronaldo Bressane, Furio Lonza e Mário Bortolotto que discutiram o tema bravamente.
Espero todos vocês voltem ao Londrix deste ano. Vejam, eu disse a vocês que eu iria criá-lo, aqui meu blog... até que enfim!

Foto: Eu e o Mirisola no encerramento do Lodrix, no show do Marcelo Montenegro

Nenhum comentário: